29 MAR 2023
CULTURA
Cultura no Coreto traz o espetáculo “Em todas as Estações” nesta sexta-feira (31) na Praça Rui Barbosa
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, que realiza todos os meses na Praça Rui Barbosa, o projeto “Cultura no Coreto”, trará nesta sexta-feira (31), a partir das 20h30, o espetáculo “Em todas as Estações”.

A edição de março terá, no palco, o músico e artista olimpiense Rochinha, com uma versão remember dos grandes momentos vividos ao lado do amigo e artista, também olimpiense Wadão Marques, falecido em outubro de 2020. A apresentação fará uma releitura de famosas obras musicais que fizeram tanto sucesso nos festivais.

No show, além das músicas dos álbuns “Herança”, “Bandavirô” e “Bom é ser Feliz”, Rochinha promete contar narrativas de histórias e experiências dele e de Wadão, através de músicas e fatos com participação de outros artistas olimpienses que fizeram parte desta jornada.

Para a cidade, relembrar a trajetória e os sucessos de Wadão e Rochinha é enaltecer o cenário cultural de Olímpia e agradecer a contribuição desses artistas para história e cultura local.

Organizado pela secretaria de Turismo e Cultura para movimentar a praça central e proporcionar lazer e diversão aos moradores, o “Cultura no Coreto” é gratuito e aberto a toda população e visitantes.