Rede Social Flickr
Secretarias / Departamentos
Conferência Municipal de Saúde 2021

De 26 a 31 de agosto, a Estância Turística de Olímpia realizará a Conferência Municipal de Saúde 2021, direcionada a discutir políticas de saúde do município e medidas para a área, fortalecendo os serviços básicos de assistência em saúde com o implemento de serviços modernos. Você, cidadão, pode contribuir deixando a sua opinião e sugestões para melhoria dos serviços, preenchendo o formulário abaixo. PARTICIPE!

Formulários Vinculados
Formulário - Conferência de Saúde 2021
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021