Fluxo de atendimentos do programa Jornada de Transformação Digital e o processo de inscrição.
Segue abaixo as informações:
1º Passo – Cadastro da Empresa
A empresa interessada realiza seu cadastro por meio do formulário eletrônico disponível no link:
https://jornadadigital-cadastro.sp.senai.br/tenho-interesse
2º Passo – Verificação de Requisitos
Após o cadastro, é realizada uma análise para verificar se a empresa atende aos critérios de elegibilidade definidos pelas diretrizes do programa.
3º Passo – Encaminhamento à Unidade SENAI
Caso a empresa seja considerada elegível, suas informações são direcionadas à nossa unidade do SENAI. A partir disso, tem início a Etapa 1 da Jornada: Diagnóstico.
4º Passo – Realização do Diagnóstico
Um consultor do SENAI realiza o diagnóstico na empresa. O objetivo é identificar oportunidades de melhoria nos processos produtivos, energéticos, logísticos e organizacionais, bem como levantar necessidades específicas que possam ser atendidas por tecnologias digitais.
5º Passo – Participação nos temas
Com base nas informações coletadas no diagnóstico, a empresa é contatada conforme a disponibilidade das consultorias, de acordo com os temas compatíveis as suas necessidades. Após o aceite, a empresa passa a integrar as etapas subsequentes da Jornada.
Para mais detalhes sobre o programa, acesse o site oficial: https://jornadadigital.sp.senai.br