Rede Social Flickr

Chácara Cantinho do Céu Pousada Rural
Pousada rural localizada a 10 minutos de carro do Parque Thermas dos Laranjais, a Chácara Cantinho do Céu possui 9 apartamentos com TV com canal aberto, ar condicionado, ventilador, internet gratuita, mesa e frigobar. A diária inclui café da manhã, limpeza do quarto e estacionamento descoberto gratuito. Possui área de alimentação somente para hóspedes. Na área de lazer, a pousada oferece piscina adulto e infantil, equipamentos de ginástica, micro-ondas, churrasqueira e área verde. Oferece atividades como visita a produção agrícola, equestre e horta. Aceita animais de estimação de pequeno porte. Pagamento: dinheiro, cartões de crédito ou débito e depósito bancário. Oferece área não coberta para realização de eventos, com capacidade para 44 pessoas, e serviços de aluguel do espaço para terceiros, organização de eventos para terceiros, aluguel de equipamentos, serviços de som. Oferece equipamentos como projetor, sonorização e internet sem fio.

Endereço: Estrada Vicinal João Custódio Sobrinho KM,5 - Zona Rural

Tel: (17) 98187-0206