Rede Social Flickr

Thermas de Olímpia Resorts by Mercure
Thermas de Olímpia Resorts by Mercure, localizado na Estância Turística de Olímpia (SP), ao lado do parque aquático mais visitado do Brasil: o Thermas dos Laranjais. Dispõe de 05 blocos de apartamentos e amplas suítes - Premium e Master, com capacidade para hospedar até cinco pessoas. As acomodações oferecem ar condicionado, TV a cabo, cofre, Internet Wi-Fi e frigobar. Duas crianças com até 12 anos serão cortesia quando hospedadas na mesma suíte dos pais. Dispõe de apartamentos adaptados para mobilidade reduzida. A propriedade está a 2km do terminal rodoviário de Olímpia e a 60km do Aeroporto de São Joée do Rio Preto. O hotel possui playground, além de diversas lojas localizadas no Lobby do Hotel. O restaurante oferece gastronomia contemporânea, com cardápios variados. O resort dispõe também de bares e quiosques na área da piscina com cardápio de snacks e bebidas. Um dos diferenciais do resort são as copinhas da mamãe em todos os blocos, à atenção com os pequenos, o que torna a experiência de hospedagem da mamãe e bebê ainda mais aconchegante. O Resort se encontra anexo ao parque aquático “Thermas dos Laranjais” o que separa o Resort com o parque é apenas uma catraca de livre acesso para os hóspedes a partir do dia da compra do ingresso.

Thermas de Olímpia Resorts by Mercure

Endereço: Al. das Maracas, n° 07, Res. Thermas Park

Contato: (17)3879-7500 / 99758-6985 (WhatsApp)

Site: http://all.accor.com