Rede Social Flickr

Parque Vale dos Dinossauros Olímpia

› Local: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1702 - Distrito Industria

DEVIDO AO CORONAVÍRUS COVID-19 ESTE ATRATIVO ESTARÁ FECHADO AO PÚBLICO A PARTIR DE 19 DE MARÇO DE 2020.

Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1702 - Distrito Industrial (em frente ao Hot Beach Parque Aquático)

Site: https://valedinossauros.com.br/olimpia (compra de ingressos online)

Horário de funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 09h00 às 21h00 horas, inclusive nos feriados.

Parque de diversões com 32 dinossauros animatrônicos, simuladores, cinema 3D, lojas, estandes de alimentação, entre outras atrações. Único do gênero na Região Sudeste do Brasil.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021