Rede Social Flickr

Hotel Pousada Parque das Águas

› Local: Av. Alberto Oberg, 480 A - Jd. Paulista (Região da Saída para Severínia/São Paulo)
Localizado a 10 minutos do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o hotel oferece 13 apartamentos com internet gratuita, ar condicionado, TV com canal aberto, frigobar, secador de cabelo. A diária inclui café da manhã e oferece opções de meia pensão e pensão completa. Oferece estrutura de lazer com piscina aquecida e natural (adulto e infantil), playground, bar na piscina, praça de lazer, sala de jogos, quadriciclo para passeio interno. Refeitório para refeições e café da manhã. Estacionamento privativo.

Hotel Pousada Parque das Águas

Endereço: Av. Alberto Oberg, 480 A - Jd. Paulista (Região da Saída para Severínia/São Paulo)

Telefone: (17) 3280-5693  (17) 98152-1298

Site: http://www.parquedasaguaspousada.com.br