Rede Social Flickr
Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana
Avaliar Informação
CONHEÇA O SECRETÁRIO

Hélio Lisse Júnior é vereador licenciado e delegado Regional aposentado da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, atuando em vários municípios. Exerceu o cargo de delegado seccional de municípios e comarcas, alcançando o cargo máximo de delegado Regional do Estado de Minas Gerais. Possui formação em Direito pela faculdade FADIR, de São José de Rio Preto, formação técnica em contabilidade e diversos cursos em gestão de segurança pública. Foi professor de Direito nas faculdades UNIESP e UEMG nas áreas de criminologia, antropologia, Direito Penal e Processual Penal. Enquanto delegado, recebeu inúmeros títulos de cidadão honorário e títulos de honra ao mérito como reconhecimento aos grandes trabalhos prestados à sociedade. Em 2016, Hélio Lisse Júnior disputou as eleições municipais pela primeira vez, concorrendo ao cargo de vereador na cidade de Olímpia, sendo eleito com 591 votos. Em 2020, foi reeleito vereador recebendo 993 votos, sendo o 5º vereador mais votado no município. É filho de Hélio Lisse e Odete Kitaoka Lisse, casado com Cláudia Regina Fossalussa, tem dois filhos, Lucas e Larissa, e uma neta, Luiza.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022