Olímpia/SP, 22 de Fevereiro de 2020
tempo
22°C MIN 29°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 FEV 2020
Correios divulgam guia com CEP por endereço dos imóveis de Olímpia

Desde o início do ano, a Estância Turística de Olímpia é uma das cidades que passaram a contar com o CEP (Código de Endereçamento Postal) dividido por endereço. Por isso, moradores e empresas precisam ficar atentos à mudança para enviar ou receber correspondências e encomendas.

A cidade que possuía o CEP único 15.400-000 para todo o município, tem agora códigos que variam de 15.400-001 a 15.409-999, de acordo com o logradouro do imóvel.

A medida vem sendo adotada pelos Correios em cidades com grande quantidade de endereços com o objetivo de facilitar a localização, otimizando os serviços de entrega e eventuais devoluções de correspondências e mercadorias.

Diante das mudanças, é recomendado que a população entre em contato com seus remetentes que possuam cadastro para que eles passem a utilizar o CEP específico do endereço do morador.

Para verificar o novo número de CEP específico, foi divulgado um Guia do Diretório Nacional de Endereços. O morador também pode consultar o seu código, acessando o o portal dos Correios, http://www.buscacep.correios.com.br/, e inserindo o endereço desejado. Para facilitar a busca, o cidadão pode utilizar os filtros de pesquisa presentes no lado esquerdo da página, sendo possível já colocar o Estado e Município interessados.

Faça download do Guia abaixo.

© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.