19 FEV 2024
ESPORTES
Disputas finais dos Jogos de Verão 2024 de Olímpia acontecem nesta terça-feira (20) no Ginásio de Esportes

A 14ª edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia, organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que este ano conta com mais de 700 atletas em diversas modalidades, entra nesta segunda-feira (19) na fase das semifinais, e realiza na noite da terça-feira, 20 de fevereiro, as grandes finais das modalidades de areia.

Para os torcedores e atletas apaixonados pelos Jogos de Verão, hoje (19), acontecem as partidas das semifinais do futebol de areia, a partir das 20h15, reunindo os times Racing F.C x Vila Raia e Meninos da Vila x Portuguesa. Os vencedores dos dois jogos disputam a grande final amanhã, a partir das 19h, também no Ginásio de Esportes "Olyntho Zambom", com entrada gratuita.

Já as modalidades do futevôlei misto e masculino terão suas finais amanhã (20), a partir das 19h, com as duplas Mago e Carol x Ana Júlia e Cheiroso, seguido da disputa entre Coruja e Gui x Maneco e Cheiroso.

As partidas do vôlei de areia, disputado nas categorias masculino, feminino e misto, serão também nesta terça-feira, a partir 19h, quando entram nas quadras do Ginásio as duplas femininas Priscila e Fran x Ana e Débora, seguido do jogo masculino entre Juninho e João P. x Flávio e João. Finalizam a modalidade do vôlei, a disputa em duplas misto, entre Juninho e Flávia x Ana e Lucas.

A cerimônia de encerramento, com entrega de troféus e medalhas aos vencedores, será realizada logo após o término das disputas de todas as modalidades, com presença de autoridades, jogadores e da grande torcida que brilhou e encantou, em mais uma edição dos Jogos de Verão de Olímpia.