Ir para conteúdo do site
Olímpia/SP, 29 de Janeiro de 2020
tempo
21°C MIN 33°C MAX
Borda

Ir para conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
28
28 NOV 2019
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Olímpia recebe musical “O Jardim da Meia-Noite” nos dias 07 e 08 de dezembro
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Elenco conta com artistas consagrados no meio teatral, entre eles o global Ricardo Monastero, que interpretou Lauro em “A Dona do Pedaço”

A Casa de Cultura de Olímpia recebe em dezembro o musical “O Jardim da Meia- Noite”. As apresentações serão gratuitas e vão ocorrer nos dias 07, sábado, às 20 horas, e 08 de dezembro, domingo, às 18 horas.

O espetáculo, que tem percorrido diversas cidades do país, possui músicas e trilha sonora originais e conta, no elenco, com destaques como o ator Ricardo Monastero, no ar no horário nobre da Globo, em “A Dona do Pedaço” como o pedófilo Lauro, e a atriz de grandiosos musicais, Talitha Pereira, filha dos olimpienses Sheila Pereira e Fernando Cunha. Ainda fazem parte da peça os atores Elaine Marinho, Erika Altimeyer, Pedro Silveira, Nellson Oliveira e Tainan Pongeluppe. A direção é de Alexandre Tenório e Glaucia da Fonseca.

Inspirado no livro homônimo de Philippa Pearce, o musical gira em torno da história de Tom, um garoto que é mandado contra sua vontade para a velha mansão de seus tios, a fim de escapar do contágio de sarampo que seu irmão contraiu. Depois de uns poucos dias de absoluto tédio, a quarentena de Tom se transforma numa aventura, quando um velho relógio leva o garoto a uma outra dimensão. Entusiasmado com o que o novo lugar oferece, ele conhece uma solitária garota, Tita, com quem faz amizade e começa a refletir sobre a importância da compaixão e da alegria de se ter com quem contar.

O projeto para a montagem de “O Jardim da Meia-Noite” foi aprovado pelo ProAC ICMS e tem o patrocínio das empresas Havan e JSL. A peça tem classificação indicativa de 14 anos e duração de 80 minutos. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência de acordo com a lotação do local. 

VINCULADOS À PÁGINA:
Cultura, Esportes e Lazer
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Facebook
Flickr
Twitter
Informativos da Prefeitura, cadastre-se.
Borda
Logo
Mapa Localização: Praça Rui Barbosa, nº 54 - Centro
CEP: 15400-000 | Olímpia - SP
Telefone Telefone para Atendimento:
(17) 3279-2727
Atendimento Atendimento:
Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 17h
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.
Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia