Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Notícias
OUT
17
17 OUT 2025
ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CDHU e Prefeitura de Olímpia promovem plantão de atendimento na cidade
receba notícias
Mutuários poderão acessar serviços como regularização de contrato e negociação de dívidas entre 29 de outubro e 01 de novembro
 
Em parceria com a Prefeitura de Olímpia, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) traz à cidade o serviço CDHU Móvel, uma unidade itinerante que oferecerá atendimento direto aos mutuários da região entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro.

A unidade estará instalada na praça da Matriz São João Batista e atenderá de quarta a sexta-feira, das 09 às 18 horas e no sábado, das 09 às 15 horas.

Atendimento próximo, simples e acessível
A CDHU Móvel é uma iniciativa que percorre o Estado de São Paulo levando serviços habitacionais diretamente à população, ampliando o acesso e fortalecendo a proximidade com os mutuários. O projeto tem a previsão de rodar por diversos municípios ao longo de dois anos.
Entre os serviços oferecidos estão:
  • Regularização financeira (Emissão de Boletos, Acordos de Dívida, Quitação com FGTS, Revisão de Prestação, entre outros)
  • Regularização contratual (Transferência de Titularidade, Conversão de Contrato)
Para ser atendido, o cidadão pode realizar agendamento através dos canais oficiais da CDHU:
ALERTA CONTRA FRAUDES
A CDHU reforça que não realiza cobranças via PIX, transferências ou depósitos. Com a chegada da unidade móvel, aumentam os riscos de golpes por mensagens ou cartas falsas. A recomendação é sempre conferir se os boletos são emitidos pela própria CDHU e denunciar qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.

SOBRE A CDHU MÓVEL
Com esse novo formato de atendimento, a CDHU busca estar cada vez mais próxima dos seus mutuários, oferecendo um serviço ágil, seguro e com foco na cidadania.
“Nosso objetivo é garantir que os mutuários tenham mais facilidade para resolver pendências e acessar seus direitos habitacionais. A CDHU Móvel representa mais proximidade, mais inclusão e mais cuidado com a população”, destaca a Companhia.

Para mais informações, entre em contato com o Alô CDHU pelo telefone 0800 000 2348 ou acesse o site oficial da companhia.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia