Olímpia/SP, 11 de Agosto de 2020
tempo
12°C MIN 32°C MAX

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 SET 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social tem vagas abertas para curso de Assistente de Cabeleireiro

Com o objetivo de proporcionar uma nova fonte de renda e oportunidade de emprego para a população de Olímpia, o Fundo Social de Solidariedade está com vagas disponíveis para o curso de Assistente de Cabeleireiro.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), das 12h às 16h, até a próxima segunda-feira, 30 de setembro e apresentar o Cartão Cidadão Olimpiense e o RG. É obrigatório ser maior de 16 anos e ter a formação escolar mínima até a 4ª série.

O curso tem duração de dois meses e é oferecido das 18h30 às 21h30, em duas turmas, sendo uma de segunda e quarta-feira e outra turma de terça e quinta-feira.

Durante os encontros, os alunos aprendem os processos básicos de cabelo como limpeza dos fios, hidratação, escova, corte e tintura. O material é totalmente gratuito.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.

VINCULADOS À PÁGINA:
Fundo Social de Solidariedade
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.