29 JAN 2020
PRODEM
Transporte coletivo começará a circular no bairro Vida Nova Olímpia II

A partir da próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, os moradores do bairro Vida Nova Olímpia II também serão contemplados com o serviço de transporte coletivo. Os ônibus da Auto Viação Suzano terão novos roteiros nas linhas 4 (Morada Verde e Vida Nova Olímpia II) e 8 (Morada Verde e Harmonia).

A alteração atende a um pedido dos moradores e foi cuidadosamente estudada pela Prodem, departamento responsável por gerenciar e fiscalizar o transporte. As linhas de ônibus do Residencial Harmonia foram alteradas e estão divididas entre as linhas 4 e 8 .

Na segunda-feira (3) a linha 4 (Morada Verde / Vida Nova Olímpia II) passará a circular no seguinte roteiro: parte do Terminal Rodoviário, Rua David de Oliveira, Av. Alberto Olberg, Av. Amadeu Gazoni, Alameda João Horácio Tarantino, Av. Cinquentenário do Folclore, Av. Alberto Olberg, Rua Hélio Alberto Zacarelli, Rua Anderson Barbosa, Av. Alberto Olberg, Av. Maurilio Pignata, Av. Dirceu Claudino Batista, Rua Salandro Montini, Av. Dom Paulo Evaristo Arns, Rua Bortolo Balbo, Av. Diva de Souza Castelo Branco, Rua Marina Facchim Fonseca, Av. Antenor Minari, Rua Cláudio Galvão, Av. Geralda das Neves Singh (Lalá), Rua Bortolo Balbo, Av. Miguel Jodas, Rua Salandro Montini, Av. Alexandre Golçalves, Rua Angelo Zamperlini, Av. Maurilio Pignata, Rua Isaura Ana D. C. Viana, Rua Nelson Fossalussa, Rua Ocimar Benedito Bertazze, Rua Norival Gratão, Rua Isaura Ana D. C. Viana, Av. Maurílio Pignata, Av. Alberto Olberg, Av. Cinquentenário do Folclore, Rua Theodomiro Bitencourt, Rua Antônio Benfati, Av. Manoel Cunha, Av. Governador Adhemar P. de Barros, Av. Constitucionalista de 32, Rua Durval Brito, Rua Marechal Deodoro, Rua Conselheiro Antônio Prado, Rua Benjamin Constant, Rua Síria, Rua David Oliveira e chegada no Terminal Rodoviário.

Já a linha 8 (Morada Verde e Harmonia) sai do Terminal Rodoviário e passará pelos endereços: Av. Aurora Forti Neves, Av. Waldemar Lopes Ferraz, Av. Desembargador Manoel Arruda, Rua Paschoal Michelli, Av. João Rimoli Neto, Av. José D. Terezo, Av. Abrão Neij Aidar, Av. Romilda Minari Zangirolami, Av. Maria Pelisson Zuliani, Av. Alberto Olberg, Rua Gentil Pimenta, Rua Paulo Afonso Miessa, Rua Amantino Silveira de Arruda, Rua Madalena Bertholo Riciardi, Av. Cinquentenário do Folclore, Rua Vila de Belmonte, Av. Cinquentenário do Folclore, Av. Alberto Olberg, Av. Manoel Antônio de Carvalho, Av. Abrão Neij Aidar, Av. José D. Terezo, Av. Sebastião Alves Toledo, Rua Paschoal Micheli, Av. Desembargador Manoel Arruda, Av. Waldemar Lopes Ferraz, Rua Conselheiro Antônio Prado, Rua Benjamin Constant, Rua Síria, Rua David Oliveira e chega no Terminal Rodoviário.

Os ônibus começam a circular a partir das 6 horas da manhã, saindo do Terminal Rodoviário, passando nos pontos a cada 45 minutos.