Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUN 2021
Ordem dos Escudeiros doa nove lixeiras para praças de Olímpia
A Ordem dos Escudeiros de Olímpia, jovens do sexo masculino com a faixa etária de sete anos a 12 anos incompletos patrocinado pela Ordem DeMolay, realizou uma campanha do meio ambiente com o tema reciclável.

No final da campanha, adquiriram nove lixeiras para coleta de produtos recicláveis que foram doados para a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

As lixeiras foram colocadas na última sexta feira (25), nas Praças do Rotary Clube, Filhas de Jó (defronte ao Dat Badan), e Praça DeMolay, no bairro Jardim Glória. A Ordem DeMolay também participou.

A Ordem agradeceu, na oportunidade, “ao prefeito Fernando Cunha a colocação dessas lixeiras, tal ato incentivou os jovens a darem mais importância ao meio ambiente”.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022