Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 SET 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social arrecada mais de 6 mil peças na Campanha do Agasalho 2021
O Fundo Social de Solidariedade, em conjunto com a secretaria de Assistência Social, encerrou recentemente a Campanha do Agasalho 2021. Com a colaboração da população em geral, famílias, comerciantes e empresas, foram arrecadadas 6.155 peças de vestuários das mais variadas numerações.

As peças foram adequadas às faixas etárias de cada cidadão que passou pelos equipamentos assistenciais em busca desse benefício. Todo material doado passou pelo trabalho de higienização com lavagem industrial e foi embalado para depois ser entregue para a população.

Foram disponibilizados, ainda, cobertores em quantidade satisfatória para a demanda solicitante. “Assim, consideramos pelo momento oportuno em que passamos, que a Campanha do Agasalho 2021 atendeu plenamente à população do nosso município. Os nossos agradecimentos a todos participantes e colaboradores pelo objetivo alcançado”, disse o secretário de Assistência Social, João Magalhães.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021