28 JAN 2022
ESPORTES
Tênis de Mesa de Olímpia disputa primeiro torneio de 2022 e garante medalhas na competição
A equipe do Tênis de Mesa da Estância Turística de Olímpia, que conta com o apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participou no último sábado (22), do primeiro torneio da temporada 2022 de Tênis de Mesa, na cidade de Jaú/SP.

O tênis de mesa, também chamado de “ping-pong”, é um esporte bastante popular, chegando a um número estimado de 300 milhões de praticantes em todo o mundo. A partida é disputada em sets e vence o jogo quem conquistar o maior número de sets.

Os atletas olimpienses, masculino e feminino, disputaram com outros 60 participantes das cidades de Jaú, Botucatu, Bauru, Santos, São Carlos, Arandu, Uberaba e Lençóis Paulista. A equipe de Olímpia, que obteve ótimos resultados, se prepara agora, para os próximos torneios ao longo do ano.

Na categoria iniciante, João Victor Saviolo se consagrou campeão e Pedro Barboza garantiu a medalha de bronze, com o terceiro lugar. Entre as meninas, a atleta, Débora Marques trouxe medalha de prata para a cidade.

A categoria infantil premiou Luis Buzatto com medalha de bronze e Nicolas Recco também com medalha de bronze, na etapa Rating B.

Os interessados em saber mais informações sobre o projeto de Tênis de Mesa podem procurar a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone (17) 3280-4057.