07 MAR 2022
ESPORTES
Jogos de Verão 2022 começam nesta terça com quase 600 atletas inscritos na competição
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, inicia nesta terça, dia 08 de março, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, a 12º edição dos Jogos de Verão.

A cerimônia de abertura do maior evento esportivo do município será a partir das 19h, com a presença de autoridades, atletas, torcedores e apoiadores. Para prestigiar é necessária a apresentação do passaporte vacinal ou teste negativo, com 48 horas de validade máxima, além do uso da máscara.

Neste ano, 562 atletas estão inscritos para a disputa de 08 categorias, nas modalidades de futebol de areia, vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e biribol. Durante a competição, os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, na estrutura montada ao lado da quadra, dentro do Ginásio de Esportes. A expectativa é de que as últimas disputas ocorram até 12 de abril.

Os jogos contam com o apoio do Hot Beach e da farmácia Droga Raia que estará com um estande oferecendo serviço de aferição de pressão arterial, testes e orientações de saúde.

Ainda no dia da estreia, após a abertura oficial, acontecerão 04 jogos de futevôlei masculino e 2 jogos de futebol de areia. A entrada é gratuita.