19 ABR 2022
EDUCAÇÃO
Conselho de Alimentação Escolar realiza visita mensal de rotina às escolas municipais para verificar qualidade da merenda
Seguindo o cronograma de visitas mensais, o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Olímpia visitou, neste mês de abril, as Escolas: EMEB Tia Nastácia, EMEB Thiago Felício, EMEB Dona Luiza Seno de Oliveira, EMEB Marquês de Rabicó ,EMEB Santo Seno, EMEB Valentina Toazza e Instituto Santa Filomena. Os membros promoveram as vistorias no dia nessa segunda-feira (18).

As Conselheiras, Márcia, Elisa e Jocélia, verificaram a qualidade dos   alimentos, data de fabricação, armazenamento e o preparo das refeições.

Foi verificado, durante as visitas, que o cardápio elaborado pela nutricionista responsável  da Prefeitura atende todas as especificações segundo o Plano Nacional de Alimentação Escolar, atendendo assim as necessidades diárias nutritivas das crianças. As Conselheiras também conversaram com os educandos das escolas visitadas, que atestaram a qualidade das refeições.