02 AGO 2022
ESPORTES
Duas goleadas marcam a 10ª rodada do Campeonato de Futebol Amador

Realizada no último domingo (31) no Estádio Maria Tereza Breda, a 10ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2022 “Wilson Lopes de Faria”, foi marcada por duas goleadas dos times Vila Raia e Paulista, que disputam a segunda fase da competição.

O Campeonato de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, conhecerá na próxima rodada os semifinalistas deste ano e até o final do mês, o grande campeão do Amador.

No primeiro duelo do dia, o Vila Raia, atual líder do Grupo “F” com 6 pontos, venceu o Racing por 5 a 0. Marciel Cícero, Everton Dias, Edmilson Alves e André Rafael (2) balançaram as redes.

No segundo duelo, mais uma goleada com o placar de 4 x 1. Desta vez, o Paulista venceu o Atlético Cearense, último colocado do Grupo “F”. Os gols foram marcados por Rodrigo Cardoso e três deles pelo talentoso Rafael Cardoso. Higor Alef diminuiu para o Atlético.

Fechando a 10ª e penúltima rodada desta segunda fase, o Só a Nata/Limitados fez 1 a 0 sobre o Monstros. O gol foi assinado por Marcos Honório colocando o time em primeiro lugar do grupo “E”, com 06 pontos.

A artilharia do campeonato está com os destaques, Taiuan Gouveia de Mello, do Vila Raia com 6 gols, seguido por Alan Felipe Furigo de Oliveira, do São José com 05 gols.

A competição prossegue no domingo, dia 07, com mais três partidas, no campo do Ginásio de Esportes, visto que o Olímpia Futebol Clube, nesta data, jogará no Estádio. O Orion enfrenta o São José, às 8h30, Vila Raia e Atlético Cearense jogam às 10h30, e Racing e Paulista duelam às 14h15. Os jogos são gratuitos e aberto a toda população, torcedores e visitantes.