25 NOV 2022
ESPORTES
Time de Olímpia Sub 13 vence o Campeonato Regional de Futebol e se classifica para o Estadual
A equipe da Estância Turística de Olímpia, categoria Sub 13 de futebol de campo, treinada com o apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participou na última quarta-feira (23) da grande final do Campeonato Regional de Futebol na cidade de Barretos, se consagrando Campeã Regional. O jogo contra o time da casa foi finalizado em 1 x 0 com a vitória dos atletas olimpienses.

Com esta etapa encerrada, o time de Olímpia está classificado para a fase estadual que acontece no mês de dezembro na cidade de Monte Alto. O evento será realizado pela secretaria de Esportes do Estado de São Paulo que oferecerá aos atletas, transporte, alimentação e alojamento, para participar das disputas.

Além da equipe Sub 13, na quarta-feira (23) a equipe Sub 15 também entrou em campo. Eles participaram da etapa final do campeonato regional contra o time de Colômbia, mas foram derrotados pelo placar de 1 x 0. No dia 12, o Sub 11 já havia realizado a final da categoria, perdendo para o time de Pitangueiras, pelo placar de 2 x 1 e não se classificando.

Com os resultados, a equipe Sub 13 é a única classificada para o Estadual e defenderá Olímpia na categoria com grandes lances de trazer o troféu de campeã estadual para a cidade.