20 JAN 2023
TURISMO
Primeiro “Cultura no Coreto” de 2023 traz show para quem curte rock nacional e MPB
Para começar 2023 com as boas energias dos ritmos nacionais e reforçar o compromisso da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia em fomentar a cultura e o lazer na cidade, o projeto Cultura no Coreto traz na sexta-feira, dia 27, a partir das 20h30, na Praça Rui Barbosa, um show de Rock Nacional e MPB com a banda “Free Play”.

A banda, com grande experiência em shows temáticos, celebrações e convenções, promete apresentar no repertório interpretações e sucessos de Lulu Santos, Skank, Jota Quest, Capital Inicial, Titãs, Paralamas, Alceu Valença, Ed Motta, Melim, Gilberto Gil, Seu Jorge e muitos outros. Uma proposta de valorização da música brasileira e sua diversidade com arranjos especiais na sonoridade dos instrumentos.

O show com duração aproximada de 02 horas será executado pela formação principal dos músicos composta por Jessé Viana (voz e violão), Leonardo Simões (saxofone), Julio Zoty (teclado/baixo) e Victor Benetti (bateria/percussão).

Para a secretaria municipal de Turismo e Cultura, responsável pelo projeto, o “Cultura no Coreto” é uma forma de proporcionar para a população arte e lazer gratuitos, mostrando que a música transforma o olhar das pessoas para a vida. A apresentação é de classificação livre e toda população está convidada a prestigiar.