29 SET 2023
TURISMO
Troca de ingressos para entrada solidária de shows do Viva + Festival começa segunda-feira (02)
De 10 a 15 de novembro de 2023, a Estância Turística de Olímpia receberá, pela primeira vez no Recinto do Folclore, o Viva + Festival, um mega festival com shows de grandes nomes da música nacional de diversos estilos, que promete movimentar toda a região.

O evento é uma iniciativa da VIVA+ Entretenimento em parceria com a TV Tem e, mais uma vez, a Prefeitura atua como apoiadora para promover a entrada solidária da pista para a população, em três dos cinco shows anunciados.

A programação começa no dia 10 de novembro (sexta-feira), com o sucesso da “Boiadeira” Ana Castela, que arrasta multidões por onde passa. No sábado, 11, quem sobe ao palco é o sertanejo Gustavo Mioto. A festa continua no domingo, dia 12, com o pop rock nacional do Jota Quest. Na segunda, 13, quem anima o Viva+ é um dos maiores cantores e compositores do samba e pagode brasileiro, Péricles. Quem encerra a programação musical, na terça, dia 14, véspera do feriado nacional da Proclamação da República, é Luan Santana, um dos maiores artistas do pop e sertanejo do momento.

Com isso, nos dias 11, 12 e 13 (sábado, domingo e segunda), a entrada para a pista do evento será solidária, com troca antecipada dos ingressos por 1kg de alimento não perecível, a partir de segunda-feira, dia 02 de outubro, na sede da Secretaria de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta, das 8h às 16h, exceto feriados.

Quem preferir pode também adquirir os ingressos diários solidários online pelo site www.guicheweb.com.br/olimpia, pelo valor simbólico de R$ 10,00, que será revertido na compra de alimentos. Os convites de pista dos dias 10 e 14 de novembro, bem como para acesso aos demais setores de Área VIP e Camarote também podem ser comprados no site, cujas vendas já estão liberadas. Vale lembrar que, segundo a organização, nenhum setor é open bar e qualquer menor de 16 anos precisa estar acompanhado dos pais.

Um dos diferenciais do VIVA+ Festival é que o evento oferecerá lazer e entretenimento para toda a família, contando com uma estrutura completa, área gastronômica, parque de diversões, mini fazendinha e a realização do Tem + PET, uma programação especial para tutores, nos dias 11, 12 e 15 de novembro, levarem os bichinhos de estimação e passearem no local, garantindo a diversão da família toda. O palco interativo e com tecnologia 3D também são marcas fortes da produção do Viva+.

Conhecida por ser a Capital Nacional do Folclore, em Olímpia, a festa também prestigia a cultura local, com apresentações folclóricas durante os dias 11, 12 e 15, para encantar o público. Além disso, cantores e artistas olimpienses foram convidados para abrirem as apresentações dos shows à noite, completando a festa para receber o público com muita animação.

Mais informações: https://www.instagram.com/vivamais.festival

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024