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Quem tem direito são motoristas habilitados com mais de 21 anos, comprovando mais de 2 anos com atividade de exercício remunerado. Caso haja motorista auxiliar, esse deve ser informado e cadastrado junto a Prodem pelo Permissionário. O remanejamento pode ser feito por permuta, ou quando existir vaga disponível no ponto requerido.
No total, são 26 vagas de táxi no município, aprovados por legislação municipal
O veículo deve ser de no mínimo 7 anos de fabricação e cor Branca.
DOCUMENTAÇÕES
Os interessados devem encaminhar o pedido de permissão a Prefeitura Municipal. Sendo aceito, encaminhar para a Prodem os seguintes documentos:
* Xerox do RG,
* Xerox do CPF,
* Xerox da CNH,
* Comprovante de residência,
* 1 foto 3x4,
* Documento do veículo,
* Certidão de quitação de tributos municipais e o número de inscrição no ROL imobiliário,
* Antecedentes criminais e certidão negativa de distribuição criminal,
* Carteirinha do curso de capacitação de taxista.
Prazo para Atendimento
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h