Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 10/05/2021 às 15h23
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO KIT DE MERENDA ESCOLAR PARA COMPLEMENTO NUTRICIONAL DURANTE O COMBATE AO COVID-19
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Covid-19
Nº da Licitação
207/2020
Nº do Edital
-
Nº do Processo
99122/2020
Publicado em
26/11/2020 às 08h30
Realização em
03/12/2020 às 09h00
Local
Rua 9 de Julho, n° 1054, Centro, Olímpia-SP
Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 102981
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de maio/2021.
Valor Total: R$ 26.322,78
Data Contratação: 07/04/2021.
Contrato: Empenho 4158/2021Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 102975
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de abril/2021.
Valor Total: R$ 19.390,68
Data Contratação: 07/04/2021.
Contrato: Empenho 4147/2021Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 102981
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de maio/2021.
Valor Total: R$ 2.051,28
Data Contratação: 07/04/2021.
Contrato: Empenho 4156/2021Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 102981
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de maio/2021.
Valor Total: R$ 8.959,68
Data Contratação: 07/04/2021.
Contrato: Empenho 4155/2021Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI

CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 99445
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de Dezembro/2020.
Valor Total: R$ 80.615,16
Data Contratação: 04/12/2020.
Contrato: Empenho 15012/2020Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 99445
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de Dezembro/2020.
Valor Total: R$ 215.083,89
Data Contratação: 04/12/2020.
Contrato: Empenho 15011/2020Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Processo nº: 99445
Destinação: Aquisição de Kit de Merenda Escolar no mês de Dezembro/2020.
Valor Total: R$ 16.299,24
Data Contratação: 04/12/2020.
Contrato: Empenho 15013/2020Ata de Registro de Preços nº 395/2020.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO PREÇOS Nº 207/2020
Processo nº: 99122
Objeto: Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19.
Legislação: Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 13.979/2020.
Contratado: ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
CNPJ: 17.309.913/0001-97
Contrato: Ata de Registro de Preços nº 395/2020.
Clique para ler tudo
Movimentações
Quinta, 24 junho 2021
15h10
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 395 - 27/05/2021
Download 1
Segunda, 10 maio 2021
15h23
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 07/04/2021
Download 2
Segunda, 10 maio 2021
15h11
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 07/04/2021
Download 3
Segunda, 10 maio 2021
15h09
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 07/04/2021
Download 4
Segunda, 10 maio 2021
15h04
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 07/04/2021
Download 5
Terça, 23 março 2021
08h09
Aditivo cadastrado. TERMO Nº 395 - 04/03/2021
Download 6
Quinta, 18 fevereiro 2021
15h51
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 17/02/2021
Download 7
Quinta, 18 fevereiro 2021
15h48
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 17/02/2021
Download 8
Segunda, 07 dezembro 2020
11h14
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 04/12/2020
Download 9
Segunda, 07 dezembro 2020
11h13
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 04/12/2020
Download 10
Segunda, 07 dezembro 2020
10h07
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 04/12/2020
Download 11
Segunda, 07 dezembro 2020
10h05
Contrato cadastrado. ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI - 03/12/2020
Sexta, 04 dezembro 2020
10h05
Arquivo cadastrado. ADJUDICAÇÕES E HOMOLOGAÇÕES / PUBLICAÇÃO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 13
Sexta, 04 dezembro 2020
15h34
Nova situação: CONCLUÍDO Link 14
Quinta, 26 novembro 2020
15h34
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / PUBLICAÇÃO AVISO - DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.
Download 15
Quinta, 26 novembro 2020
15h34
Arquivo cadastrado. EDITAL / EDITAL.
Download 16
Quinta, 26 novembro 2020
15h34
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / PUBLICAÇÃO AVISO - DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
Download 17
Quinta, 26 novembro 2020
10h11
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 03/12/2020 às 09:00.
Contratos
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
4155/2021
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 8.959,68
Início da vigência:
07/04/2021
Fim da vigência:
07/04/2021
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
4156/2021
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 2.051,28
Início da vigência:
07/04/2021
Fim da vigência:
07/04/2021
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
4147/2021
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 19.390,68
Início da vigência:
07/04/2021
Fim da vigência:
07/04/2021
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
4158/2021
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 26.322,78
Início da vigência:
07/04/2021
Fim da vigência:
07/04/2021
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
2143/2021
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 351,36
Início da vigência:
17/02/2021
Fim da vigência:
17/02/2021
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19.
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
2145/2021
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 745,80
Início da vigência:
17/02/2021
Fim da vigência:
17/02/2021
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19.
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
15013/2020
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 16.299,24
Início da vigência:
04/12/2020
Fim da vigência:
04/12/2020
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19.
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
15011/2020
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 215.083,89
Início da vigência:
04/12/2020
Fim da vigência:
04/12/2020
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19.
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
15012/2020
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 80.615,16
Início da vigência:
04/12/2020
Fim da vigência:
04/12/2020
Objeto:
Registro de preços para aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19.
Contratada
ECO & SAPORE FORNECIMENTO DE ALIMENTOS EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
395/2020
Nº Processo:
99122
Valor:
R$ 943.389,00
Início da vigência:
03/12/2020
Fim da vigência:
03/03/2021
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO KIT DE MERENDA ESCOLAR PARA COMPLEMENTO NUTRICIONAL DURANTE O COMBATE AO COVID-19
Aditivos
Aditivos
Nº Termo:
395
Ano do aditamento:
2020
Data da assinatura:
27/05/2021
Justificativa:
O aditivo se justifica devido à urgência e impossibilidade da entrega do produto, em razão de indisponibilidade do produto no mercado.
Observações:
Alteração de item
Nº Termo:
395
Ano do aditamento:
2020
Data da assinatura:
04/03/2021
Justificativa:
O aditivo se justifica pela urgência e impossibilidade de quantificar, no momento, a necessidade para um novo processo licitatório de compra dos itens necessários ao fornecimento dos kits de alimentação escolar.
Observações:
Prorrogação de prazo
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia