11 SET 2017
PRODEM
Taxistas são regularizados e recebem adesivos de identificação

A Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal realizou no mês de agosto a regularização e atualização cadastral dos taxistas olimpienses. Além disso, todos os táxis receberam um adesivo de identificação, com número do alvará e do ponto ao qual pertence.

Durante todo o mês, os taxistas tiveram que apresentar a documentação para que o alvará de licenciamento de cadastro fosse expedido. Depois, os veículos cadastrados foram adesivados. A Estância Turística de Olímpia tem 26 vagas de táxi atualmente, sendo que todas estão regularizadas. No total, são cinco pontos, localizados na Praça Rui Barbosa, Estação Rodoviária, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Santa Casa e Thermas dos Laranjais.

“Os taxistas agora são identificados para a segurança da nossa população e turistas que usufruem dos serviços. A identificação dos táxis é importante para que a população não seja enganada com taxista não cadastrado junto a Prodem”, disse Veridiana Trindade Rizzatti, assessora estratégica da Prodem, responsável por coordenar os taxistas.

De acordo com Veridiana, o município ainda tem algumas vagas disponíveis em pontos de táxi. “Para quem tiver interesse, deve encaminhar para a Prefeitura Municipal um ofício requerendo a vaga disponível. Após, o ofício será deferido e o requerimento segue para a Prodem para as devidas providências junto ao solicitante”, explicou.