11 ABR 2017
Secretários prestigiam lançamento da campanha do Dia das Mães da ACIO

A ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia realizou na noite de sexta-feira, dia 7 de abril, o lançamento da campanha “Mãe, você é tudo de bom!”, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no dia 14 de maio. O evento foi realizado no Imperial Eventos, no Jardim Santa Fé. Os secretários Guto Zanette (Governo) e Cristina Reale (Assistência Social) estiveram presentes e representaram o prefeito Fernando Cunha. Também participaram do lançamento os vereadores Dr. Selim e Flávio Olmos.

A promoção irá sortear 11 prêmios para os consumidores e será no período de 10 de abril a 18 de maio. No total, 50 empresas olimpienses estão participando da campanha, que também tem o apoio do Iquegami Supermercados, Sorvetes Olmos, Hot Beach, Sindicato do Comércio de Barretos e CIEE.

No evento, o presidente da ACIO, Flávio Vedovato, apresentou um vídeo de homenagem às mães, falou das recentes conquistas da entidade, com apoio do Sebrae e Sincomércio, como Sebrae Aqui, cursos profissionalizantes e parcerias que reforçam a proteção ao crédito.

“A ACIO está sempre fortalecendo o comércio e o lojista. São campanhas como essas que incentivam os empresários. Parabenizo o Flávio e a ACIO por estarem gerando essas oportunidades das pessoas buscarem o comércio olimpiense e ainda ter a possibilidade de ser premiado. Em nome do prefeito Fernando Cunha desejo sorte nessa campanha a todos os comerciantes”, disse o secretário Guto.