Olímpia/SP, 25 de maio de 2019

04/01/2019 às 09:54:00
Ouvidoria da Prefeitura passa a atender população também pelo telefone 162

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está lançando um novo canal de comunicação para a população. A partir de agora, a Ouvidoria Municipal também atende pelo telefone 162. Com o objetivo de facilitar o contato com os cidadãos, a iniciativa atende um pedido do prefeito Fernando Cunha. Por meio do tridígito, será possível registrar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas.

A migração para o número 162 é feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e vai facilitar ainda mais para a população a memorização e a utilização dos serviços da Ouvidoria, que continua a atender normalmente, por telefone, e-mail, presencialmente ou pelo site http://olimpia.eouve.com.br.

O 162, além de todos os outros meios, é canal direto e permanente de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão. O órgão atua no diálogo entre o morador e a administração pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A divisão de Ouvidoria está localizada no prédio do Gabinete Executivo, na Praça Rui Barbosa, 54 - Centro. O telefone de contato é (17) 3279-2727.