Olímpia/SP, 19 de janeiro de 2019
21°C MIN 34°C MAX

04/01/2019 às 12:10:00
Poço de água do Santa Fé sofre furto e vandalismo

Nessa quinta-feira, 3 de janeiro, a Daemo Ambiental registrou um boletim de ocorrência relatando o furto de algumas peças do gerador de energia acoplado ao poço do bairro Santa Fé, localizado na Avenida Manoel Cunha.

Do local, foram furtadas a turbina, motor de arranque, bateria, alternador e cabeçote de motor, peças importantes para o funcionamento do gerador de energia. O prejuízo estimado, de acordo com a divisão técnica, é de aproximadamente R$ 10 mil.

Durante o ato de vandalismo, também foram arrebentados o alambrado e as fechaduras do local.

Segundo a Daemo, o furto das peças do gerador deixa o sistema frágil, pois, caso venha faltar de energia, o funcionamento do poço fica prejudicado, podendo também afetar o abastecimento de água aos moradores.

A autarquia já entrou em contato com a fabricante do gerador para o orçamento de novas peças e a posterior reposição das mesmas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.