Olímpia/SP, 19 de janeiro de 2019
tempo
21°C MIN 34°C MAX

08/01/2019 às 14:17:00
Prodem fará testes para melhorar sincronia dos semáforos

Nesta quarta-feira, 9 de janeiro, os semáforos de quatro importantes cruzamentos passarão por manutenção. Isso porque, a Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal realizará a troca dos controladores para um teste de sincronia entre os aparelhos.

Os semáforos que serão testados são: da Rua São João esquina com a Rua Nove de Julho, Rua David de Oliveira esquina com a Rua Coronel Francisco Nogueira, Avenida Aurora Forti Neves esquina com a Avenida Waldemar Lopes Ferraz e Avenida Aurora Forti Neves esquina com a Rua Bernardino de Campos.

De acordo com a Prodem, o objetivo é fazer uma “onda verde”, ou seja, possibilitar que os motoristas atravessem a maior parte das vias sem parar no sinal vermelho, garantindo maior fluidez no trânsito. “Faremos alguns testes para melhorar o trânsito nas ruas e avenidas, e em alguns momentos os semáforos poderão ficar desligados. Por isso, pedimos que os motoristas redobrem a atenção nos trechos mencionados”, disse Leandro Gallina, diretor-presidente da Prodem.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.