Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 DEZ 2021
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

BOLETIM COVID (03/12)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, desde a última terça-feira (30/11), registrou 25 notificações suspeitas, recebeu 32 resultados negativos e 2 positivos para Covid e, além disso, 3 pessoas estão recuperadas. Com as atualizações, Olímpia possui 10.599 casos confirmados, dos quais 10.307 estão curados (97%), 286 vieram a óbito e 4 estão internados na UTI da Santa Casa. O município aguarda resultados de 13 suspeitos. Observação: Os casos positivos são de dois homens (54 e 63 anos).

Atualização 03/12/2021, às 15h

* A divulgação do Boletim Epidemiológico tem o intuito de primar pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus. Qualquer informação fora dos meios institucionais não é de responsabilidade da Prefeitura.

TIRE DÚVIDAS OU SOLICITE INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021