Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JUN 2022
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

BOLETIM COVID (23/06)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nos últimos 8 dias, não registrou novas notificações suspeitas e recebeu 196 resultados negativos e 180 positivos para Covid, entre testes rápidos e exames de laboratórios particulares. Além disso, confirmou o óbito de uma senhora 95, falecida no dia 17 de junho, e, por outro lado, mais 124 pessoas estão recuperadas. Com as atualizações, Olímpia possui 15.560 casos confirmados, dos quais 15.129 estão curados, 316 vieram a óbito e três pacientes estão internados na enfermaria e passam bem (2 na Santa Casa e 1 em Rio Preto). O município ainda aguarda resultado de nove suspeitos.

Atualização 23/06/2022, às 14h30

* A divulgação do Boletim Epidemiológico tem o intuito de primar pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus. Qualquer informação fora dos meios institucionais não é de responsabilidade da Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022