Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 MAR 2024
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

BOLETIM COVID (29/02/24)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, desde o dia 31 de janeiro, o município recebeu 152 resultados negativos e 179 positivos para Covid, sendo que 34 pessoas estão recuperadas. Com as atualizações, Olímpia possui 17.834 casos confirmados, dos quais 17.350 estão curados, 3 estão internados (1 em UTI) e 339 vieram a óbito.

Obs.: O município informa que, a partir de março de 2024, a atualização do boletim epidemiológico ocorrerá quinzenalmente.

Atualização 01/03/24, às 11h

* A divulgação do Boletim Epidemiológico tem o intuito de primar pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus. Qualquer informação fora dos meios institucionais não é de responsabilidade da Prefeitura.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024