Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 DEZ 2022
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

BOLETIM COVID (02/12)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nos últimos sete dias, o município não registrou novas notificações suspeitas, tendo recebido 117 resultados negativos e 89 positivos para Covid e mais 60 pessoas estão recuperadas. Com as atualizações, Olímpia possui 16.557 casos confirmados, dos quais 16.167 estão curados, 4 estão internados na Santa Casa (3 enfermaria e 1 UTI) e 326 vieram a óbito. O município não aguarda resultado de suspeitos.

Atualização 02/12/2022, às 12h

* A divulgação do Boletim Epidemiológico tem o intuito de primar pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus. Qualquer informação fora dos meios institucionais não é de responsabilidade da Prefeitura.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022