Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JUL 2020
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

Com o intuito de primar, mais uma vez, pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia irá divulgar o Boletim Epidemiológico da cidade, com a quantidade de casos e informações pertinentes. O informativo será publicado diariamente, às 16h, nos canais oficiais. Qualquer informação fora dos meios institucionais não será de responsabilidade da Prefeitura. Solicitamos, mais uma vez, a compreensão de todos e reforçamos a importância da colaboração mútua para cuidarmos de nossa cidade.

BOLETIM DIÁRIO

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nos últimos três dias, recebeu quinze novos resultados positivos para a Covid-19 de dez homens (20, 29, 37, 43, 50, 52, 59, 60, 62 e 86 anos) e cinco mulheres (31, 50, 54, 62 e 78 anos), incluindo três pacientes na UTI e um na enfermaria. Outras vinte e uma notificações suspeitas foram registradas, entre elas quatro pessoas hospitalizadas. Por outro lado, o município recebeu quatorze resultados negativos para o coronavírus. Com as atualizações, Olímpia contabiliza 180 casos confirmados, dos quais 117 estão curados (65%) e sete estão internados (3 na UTI e 2 na enfermaria de Olímpia e outros 2 na UTI de Rio Preto), além de três óbitos. O município aguarda resultados de 42 suspeitos, sendo quatro pacientes internados na enfermaria da Santa Casa da cidade.

Atualização 06/07/2020, às 16h

Olímpia publica decreto seguindo reclassificação do Governo do Estado por decisão da Justiça (19/06)
bit.ly/NovasMedidas_Olímpia

Prefeito publica decreto de flexibilização para restaurantes, comércio e outros setores (29/05)
bit.ly/RetomadaGradual-Atividades

Prefeitura adota novas medidas para estadia de profissionais essenciais e reforça ações de prevenção (04/05)
bit.ly/NovasMedidasProfissionaisdeSaúde

Olímpia cumpre determinação do Estado e prorroga quarentena até maio mantendo medidas já adotadas (22/04)
bit.ly/ProrrogaQuarentena

Prefeito decreta mais rigidez na fiscalização com ampliação dos fiscais e multas por descumprimento às medidas do Coronavírus (09/04)
bit.ly/RigidezFiscalização

Prefeitura divulga novas medidas da Covid-19 com orientações ao comércio e atendimento a “portas fechadas” (06/04)
bit.ly/NovasMedidas-Olímpia

Prefeitura orienta sobre condições de funcionamento dos estabelecimentos liberados pelo Estado (03/04)
bit.ly/LiberaçãoEstado

Prefeito explica medidas envolvendo os servidores, anuncia doação do próprio salário e compra de testes para coronavírus (31/03)
bit.ly/PrefeitoNovasMedidas

Prefeitura disponibiliza “150” para população tirar dúvidas sobre o coronavírus (31/03)
bit.ly/DiskCoronavírus

Prefeitura se reúne com comerciantes e reafirma compromisso com a saúde da população (27/03)

Prefeitura publica novo decreto com orientações para quem esteve fora do país (26/03)
bit.ly/OrientaçõesViagem

Prefeitura e Daemo iniciam desinfecção de ruas e espaços públicos (24/03)
bit.ly/DesinfecçãoPrédios

Prefeito publica decreto com novas medidas para serviços bancários, funerais e clínicas médicas, além de multas para quem descumprir determinações (24/03)
bit.ly/NovasMedidasOlímpia

Saúde estabelece medidas para atendimentos de grávidas, crianças e serviços de odontologia (23/03)
bit.ly/SaúdeAtendimentosEspeciais

Prefeitura de Olímpia decreta situação de emergência e determina encerramento de atendimento ao público do Comércio, Bares, Restaurantes e Hotéis (20/03)
bit.ly/SituaçãodeEmergência

Prefeito publica decreto com medidas econômicas de auxílio aos munícipes e anuncia linha de crédito para comerciantes e empresários (20/03)
bit.ly/MedidasEconômicas

Medidas de prevenção ao Coronavírus adotadas pela Secretaria de Saúde (19/03)
bit.ly/ServiçosdeSaúde-Coronavírus

Decreto, publicado pelo prefeito Fernando Cunha, com medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Coronavírus (17/03)
bit.ly/DecretoMedidasdePrevenção

Parques aquáticos e de diversões suspendem atividades (19/03)
bit.ly/FechamentoParquesOlímpia

Primeiras medidas de prevenção ao Coronavírus anunciadas pela Prefeitura (16/03)
bit.ly/CoronavírusPrevenção

Administração divulga novas orientações para os servidores públicos (18/03)
bit.ly/OrientaçõesServidores

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.