Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 OUT 2021
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

BOLETIM COVID (19/10)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, desde a última sexta-feira (15/10), registrou 31 notificações suspeitas, recebeu 39 resultados negativos e 4 positivos para Covid e mais duas pessoas estão recuperadas. Além disso, o município confirmou os dois óbitos ocorridos na última semana, que estavam em investigação de dois homens de 72 e 79 anos. Com as atualizações, Olímpia possui 10.555 casos confirmados, dos quais 10.261 estão curados (97%), 286 vieram a óbito e 3 estão internados em hospitais de Olímpia e região (2 em UTI e 1 em Enfermaria). O município aguarda resultados de 33 suspeitos, sendo um hospitalizado. Observação: Os casos positivos são de uma mulher de 80 anos e três homens de 49, 67 e 79 anos.

Atualização 19/10/2021, às 15h

* A divulgação do Boletim Epidemiológico tem o intuito de primar pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus. Qualquer informação fora dos meios institucionais não é de responsabilidade da Prefeitura.

TIRE DÚVIDAS OU SOLICITE INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS

VINCULADOS À PÁGINA: