Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JAN 2022
Boletim Epidemiológico - Coronavírus

BOLETIM COVID (28/01)

A secretaria de Saúde de Olímpia informa que, em virtude de instabilidade no sistema de registro de exames, identificou, nesta semana, centenas de resultados represados, que não haviam sido computados no boletim epidemiológico do município. Desta forma, foram registrados 9 novas notificações suspeitas, 443 resultados negativos e 712 positivos para Covid. Além disso, foram oficialmente confirmados mais 3 óbitos nos últimos dias, de uma senhora de 96 anos e de dois homens de 84 e 96 anos e , por outro lado, mais 339 pessoas estão recuperadas. Com as atualizações, Olímpia possui 12.813 casos confirmados, dos quais 11.963 estão curados, 294 vieram a óbito e 11 internados (2 em UTI e 9 em enfermaria). O município aguarda resultados de 194 suspeitos, sendo dois hospitalizados.

Atualização 28/01/2022, às 16h

* A divulgação do Boletim Epidemiológico tem o intuito de primar pela transparência e informar a população sobre a situação do município em relação aos casos de Coronavírus. Qualquer informação fora dos meios institucionais não é de responsabilidade da Prefeitura.

TIRE DÚVIDAS OU SOLICITE INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022