22 FEV 2022
ESPORTES
Aulas esportivas gratuitas são antecipadas para atender a alta demanda dos moradores

Com a grande procura e o sucesso das inscrições para as aulas esportivas gratuitas, a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude decidiu antecipar o início das aulas em todas as modalidades, tendo em vista a alta demanda de interessados pelas práticas esportivas.

As modalidades de vôlei, basquete e futsal que começariam em abril, foram antecipadas para este mês, começando já nesta semana. As atividades fazem parte do novo projeto da secretaria para fomentar o esporte e revelar novos talentos no município.

As aulas, que atendem crianças, adolescentes e adultos, são realizadas no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, em escolas parceiras, nos CRAS e na escola Municipal de Judô. As inscrições para o Vôlei, Judô, Basquete, Futsal, Ginástica Aeróbica e Atletismo para PCD, podem ser feitas na secretaria de Esporte e também diretamente nos polos esportivos, conforme o cronograma das atividades. A secretaria de Esporte fica na Rua Orivaldo Cristófalo,39 – Jardim Blanco, telefone (17) 3280-4057.