01 ABR 2022
Jogos de Verão entram nas fases das quartas e semifinais da competição

Realizados pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o 12º Jogos de Verão que, este ano, conta com mais de 600 atletas em diversas modalidades, entra nesta sexta-feira, dia 1º, nas fases finais da competição.

No futebol de areia, as partidas das quartas de finais serão nesta sexta (01) e ma segunda-feira (04), reunindo os times Racing F.C, A.C Orion, Elite F.C e Real Sociedad, La Sorte F.C, Meninos da Vila, Paulista e Portuguesa Futebol Clube. Os vencedores avançam para as semifinais, que começam no dia 06.

Já as modalidades do futevôlei e vôlei de areia disputam as semifinais a partir de segunda-feira (04). No futevôlei categoria misto, as semifinais serão decididas pelas duplas Thiago e Dani, Bidu e Jeane, Gui e Gabi e Marcio e Carol. No futevôlei masculino, as semifinais serão no dia 06, entre as duplas, Jeremias e Xeiroso, Gui e Coruja, Márcio e Diegão e Maneco e Edinho.

As semifinais do vôlei feminino e masculino terão suas partidas na próxima terça-feira (05), entre as duplas Eloa e Marcia x Fernanda e Raquel, Mariana e Ana x Jeane e Debora, Joilson e Adilor x Dudu e João Pagotto e Marcos e João Magão x Fabio e Diego. Já no beach tennis, as duplas finalistas estão sendo definidas para a grande final que será disputada na quarta-feira (06). Todas as partidas são realizadas no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, a partir das 19h30 com entrada gratuita.

No domingo (10), a partir das 8h, será a vez das disputas do Biribol. Neste ano, 8 equipes participarão dos jogos que marcam ainda a inauguração do Complexo de Piscinas de Biribol de Olímpia, que levará o nome do atleta Jaime Trinca Júnior, falecido vítima da COVID-19, em 2021. A homenagem é um gesto de agradecimento da secretaria de Esporte, ao legado deixado pelo atleta que tanto contribuiu para o crescimento do esporte na cidade e representava Olímpia em campeonatos de biribol.

Os Jogos de Verão se encerram no dia 12 de abril com as disputas das grandes finais e entrega de troféus e medalhas aos participantes.