18 MAI 2022
TURISMO
ADIT Share 2022 promove debates sobre mercado multipropriedade em junho na Estância Turística de Olímpia
A Estância Turística de Olímpia sediará nos dias 02, 03 e 04 de junho, a 10ª edição do ADIT Share, considerado o maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul.

Voltado a debater e promover o diálogo com investidores do mercado, o evento será realizado no parque aquático Thermas dos Laranjais e contará com uma programação repleta de painéis, palestras, atividades extras e visitas técnicas, sendo uma oportunidade única para trocar experiências e ampliar o networking com autoridades nacionais e internacionais sobre os segmentos, reunindo empresários do setor.

O seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no país. Os números bilionários e a profissionalização do setor chamam a atenção para este modelo de negócio. Cenário que também cresce em Olímpia, cidade que conta com diversos empreendimentos multipropriedade, entre eles, o maior resort do Brasil em capacidade, que pode receber até 6 mil hóspedes.

O “Welcome” Oficial do evento será no dia 01 de junho, às 19h30, com um coquetel de boas-vindas, aberto ao público participante. O evento será realizado na ECO – Estação Cultural de Olímpia. Já no dia 02 de junho, quinta-feira, a programação começa às 08h, com credenciamento e abertura, e segue até às 17h, com diversas atividades, entre debates e intervalos para network, em duas salas de discussões no Salão do Thermas dos Laranjais.

Os painéis do primeiro dia são “Pesquisa Cenário da Multipropriedade no Brasil 2022”; “Travel Signature, modelos de assinaturas e o futuro do turismo”; “Onde o entretenimento encontra o mercado imobiliário: produtos, conceituação, modelos e operação”; “Produtos high-end e o mercado de luxo na propriedade compartilhada”; “Lançamento do primeiro condo-hotel em regime de multipropriedade do Brasil”; “Bem-vindo ao mercado de Shared Ownership: Diferenças e similaridades entre Multipropriedade, Timeshare e Direito de Uso”; “Desmistificando os stakeholders da Multipropriedade”; “Compartilhamento Often Use em ativos de lazer”; e “A visão estratégica do C-Level da propriedade compartilhada”. Durante o dia, os coffees serão oferecidos pelo complexo Hot Beach Parque & Resorts, sendo que à noite, a partir das 19h30, haverá o coquetel nas instalações do grupo, com inscrição à parte.

Na sexta-feira, dia 03 de junho, a programação será das 08h30 às 16h30, sendo que o primeiro painel terá a participação do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, anfitrião do evento, no debate “Visão do Poder Público sobre a Multipropriedade: O que os gestores dos principais destinos do país estão pensando”. Na sequência as demais temáticas em discussão serão sobre “Arquitetura como conceituação de projetos”; “Concepção e lançamento de produtos de multupropriedade”; “Os key points da comercialização”; “Arquitetura funcional: lições sobre o dia a dia da operação”; “Pesquisa de comportamento”; “Vacations Clubs | Desafios de marketing e produtos”; “Operação hoteleira condominial de projetos fracionados pela visão dos COO's”; “Raio-X do mercado financeiro sobre a multipropriedade”; “Comercialização: exorcizando nossos próprios demônios”; finalizando com o Painel de encerramento - Perguntas e Respostas.

No sábado, dia 04 de junho, a partir das 09 horas, estão programadas visitas técnicas aos empreendimentos de multipropriedade da Estância Turística de Olímpia, Wyndham Olímpia Royal Hotels; Enjoy Solar das Águas Park Resort; Hot Beach Suites e Hot Beach Parque & Resorts, com inscrições à parte aos interessados.

Inscrições para o evento e todas as informações sobre a ADIT Share podem ser acessadas no site oficial: https://adit.com.br/evento/adit-share/.