20 OUT 2022
Olímpia anuncia Réveillon 2023 com show da dupla Fernando & Sorocaba
A Estância Turística de Olímpia realizará mais uma edição do Réveillon, considerada uma das maiores festas da virada de toda a região. E mantendo o sucesso e as grandes atrações, o novo ano chegará, desta vez, ao som da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

A confirmação foi divulgada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, coorganizadora do evento, em parceria com um grupo de empresários que tem como um de seus principais produtos o ‘OBA Festival’, cuja empresa foi vencedora da chamada pública para explorar o espaço.

De acordo com as primeiras informações, o “Réveillon das Águas” será realizado na noite do dia 31 de dezembro (sábado), no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, a partir das 22 horas, com o show principal e outras atrações.

Como nos anos anteriores, a entrada para a pista será solidária, com a troca antecipada de alimentos pelo ingresso, respeitando o limite de capacidade do espaço. Toda a arrecadação será destinada às entidades assistenciais do município. Nos últimos anos, mais de 10 toneladas de alimentos foram doadas para as famílias que precisam.

Em proporções cada vez maiores, neste ano, a estimativa é reunir cerca de 15 mil pessoas, entre olimpienses e turistas. Além da pista solidária, a estrutura da festa contará com Camarote Premium (open bar e open food) e praça de alimentação com Food Park.

O evento conta até o momento com apoio do parque Thermas dos Laranjais e do grupo Enjoy Hotéis & Resorts. As informações completas sobre a troca de ingressos e venda de camarotes serão divulgadas em breve.

SHOW PRINCIPAL
Com cerca de 15 anos de carreira, a dupla Fernando & Sorocaba é precursora do gênero que ficou conhecido como “Sertanejo Universitário”, ganhando o cenário nacional após o sucesso “Bala de Prata”, canção composta pelo cantor Sorocaba e que deu nome ao primeiro álbum da dupla. Logo em seguida, a canção “Madri” dominou as paradas de sucesso. Além delas, os singles “Paga Pau”, “Veneno”, “É Tenso”, “Livre”, “Gaveta”, “As Mina Pira”, “Bom Rapaz” e “Zona de Risco” são algumas das músicas que caíram no gosto popular e são marca registrada da dupla.

Hoje, após anos de sucesso e uma carreira consolidada, Fernando e Sorocaba são referência para as novas gerações e exemplo de uma carreira artística completa, que contempla a produção musical, a composição, o empreendedorismo, a inovação e a publicidade. Fernando & Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira, no Brasil, Estados Unidos, Europa e América Latina. Ao todo, a dupla tem mais de 1.1 bilhão de visualizações no YouTube em seus quase 300 vídeos lançados, além de contabilizar 2,4 milhões de inscritos no canal. Também somam cerca de 3 milhões de fãs no Spotify e mais de 5.7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.