01 NOV 2022
ESPORTES
Congresso Técnico define grupos da 2ª Copa de Futsal de Olímpia com representantes de 34 times

A Estância Turística de Olímpia dá início, neste mês de novembro, à 2ª Copa de Futsal da cidade. Organizada pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a competição contará com 34 times na disputa, sendo 29 equipes do masculino e 05 equipes do feminino.

Desta forma, para apresentar o regulamento dos jogos e promover o sorteio dos grupos, foi realizado, na última semana, o Congresso Técnico do campeonato.

A 2ª Copa de Futsal, que começaria em outubro, teve a data alterada, com início no dia 08 de novembro (terça-feira), às 19h, no Ginásio de Esporte “Olyntho Zambom”, visando maior prazo para organização dos jogos, que este ano, terá a iniciativa inédita da disputa de equipes femininas da modalidade.

Os jogos serão no Ginásio de Esportes, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, com três partidas por noite. A entrada é gratuita e aberta a toda população e visitantes. A previsão da grande final da Copa de Futsal está marcada para o dia 22 de dezembro (quinta-feira), também no Ginásio.

Este ano, a segunda edição receberá times de Olímpia e região organizados em sete grupos, conforme sorteio realizado no Congresso Técnico. Entre as equipes femininas, estarão os times olimpienses: Agora que São Elas, Amigas da Bola e Águias, a equipe Aruanda Brasil (de Barretos) e a equipe Bebedouro F.C, da cidade de Bebedouro.

Na modalidade masculina, disputarão os jogos os times: A.C Orion A, A.C Orion B, Amigos do Fábio Baiano, Amigos do Pardalzinho, Atlético da C3, Baguaçu F.C, Bar sem lona, Calvície F.C, Cohab II, Consfer F.C, Família Albertino e Cia, Futnoix, Guapiaçu F.C, Limitados F.C, Meninos da Vila (de Altair), Olimpiakos F.C, Ousadia e Alegria, Patriotas F.C, Paulista, Ponte Preta F.C, R.D.S Futebol Clube, Racing F.C, Real Madrid, Sem Conexão, Só a Nata Limitados, Supremos F.C, Titans F.C (de Cajobi), U.P.C e Vila Real.

Em 2021, a primeira edição da Copa reuniu 32 times e consagrou campeã a equipe T.C.C Futebol Clube, da cidade de Cajobi. Para 2022, a cerimônia de abertura, no dia 08, será realizada com a presença de autoridades e de todos os times, seguida das partidas iniciais do Grupo A, entre Amigos do Fábio Baiano x Supremos F.C às 20h e Racing x Futnoix as 21h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria de Esporte pelo telefone (17) 3280-4057.