21 NOV 2022
CULTURA
“Copa no Coreto” começa nesta quinta (24) com transmissão do jogo Brasil em telão de LED e distribuição de pipoca na Praça

A Copa do Mundo Fifa 2022 começou nesse domingo (20), no Catar, e, a Estância Turística de Olímpia, com muita expectativa rumo ao hexa, prepara um espaço especial para receber a torcida olimpiense, na estreia da Seleção Brasileira no mundial.

É o que promete o “Copa no Coreto”, uma ação da Prefeitura que visa fomentar o entretenimento e movimentar o centro da cidade. Para isso, o coreto da Praça Rui Barbosa já foi decorado com bandeirinhas e as cores do Brasil e um telão de LED será montado para a exibição ao vivo dos jogos, nas datas e horários em que o Brasil estiver em campo.

O primeiro jogo será nesta quinta-feira, dia 24, às 16 horas, contra o time da Sérvia e os torcedores terão ainda à disposição cadeiras, banheiros e distribuição gratuita de pipoca, durante a partida. Oportunidade para reunir as famílias, amigos e toda população, escalando todos para essa torcida.

Ainda nos jogos da primeira fase serão transmitidos no “Copa no Coreto”, a partida do dia 28 de novembro (segunda-feira), às 13h, de Brasil x Suíça; e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), às 16h, a disputa entre Brasil x Camarões. Para as próximas fases, se o Brasil continuar na competição, novas datas e horários da exibição dos Jogos do “Copa no Coreto” serão comunicados pela Prefeitura.