Ir para o conteúdo

Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura da Estância Turística de Olímpia-SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
05
05 JAN 2023
FUNDO SOCIAL
Parceria entre Fundo Social de Olímpia e Proença Supermercados completa um ano com 10 toneladas de alimentos arrecadados
enviar para um amigo
receba notícias
Em mais uma ação do poder público em conjunto com a iniciativa privada, a Campanha “Todo Mundo Ganha”, de iniciativa do Proença Supermercados em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Olímpia, completa um ano neste sábado, dia 07.
 
Com um olhar humanizado e solidário, o projeto visa a arrecadação de alimentos não perecíveis para os moradores e as entidades assistidas pelo município, contribuindo com as demandas sociais da cidade.
 
Durante a campanha, a cada doação dos consumidores, o supermercado faz uma doação do mesmo quantitativo, dobrando a arrecadação. Com o slogan #JuntosPodemosMais, a iniciativa privada reafirma o compromisso com a Prefeitura para auxiliar, não só no crescimento econômico, mas, na contribuição social da cidade.
 
Segundo levantamento do Fundo Social, neste período de campanha, foram arrecadadas e doadas quase 10 toneladas de alimentos, que eram repassadas às equipes e encaminhadas às famílias e entidades que mais precisam.
 
Entre os alimentos estão produtos como leite, óleo, macarrão, arroz, feijão, açúcar e muitos outros de primeira necessidade, garantindo o sustento das pessoas em vulnerabilidade. Na última doação em dezembro, a ação também arrecadou 230 panetones para as famílias atendidas pelo Santuário Nossa Senhora Aparecida, para as crianças da Casa de Acolhimento e para os idosos do Abrigo São José. A Santa Casa de Misericórdia também recebeu, em dezembro, 396 litros de leite pela campanha.
 
A parceria ainda está vigente e quem quiser participar basta comprar o produto no supermercado e depositar na prateleira que está disponível na entrada do estabelecimento. Todas as doações continuarão a ser destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade do município atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia