17 MAR 2023
TURISMO
Cultura no Coreto de março relembra os artistas olimpienses Wadão Marques e Rochinha com o espetáculo “Em todas as Estações”
Realizado todos os meses na Praça Rui Barbosa, o projeto “Cultura no Coreto” organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, terá em sua edição deste mês de março, com um espetáculo ‘remember’ em homenagem a dois grandes artistas olimpienses.

O show intitulado “Em todas as Estações” será uma releitura das obras musicais dos artistas  Wadão Marques (in memoriam) e Rochinha, para relembrar sucessos dos álbuns “Herança”, “Bandavirô” e “Bom é ser Feliz”, que tanto sucesso fizeram em grandes festivais de música pelo Estado. A apresentação será na sexta-feira, dia 31 de março, às 20h30, aberta a todo população e visitantes.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o espetáculo apresentado por Rochinha terá narrativas de histórias e experiências dos artistas, através de músicas e fatos com a participação de artistas locais. Para a cidade, relembrar à trajetória e os sucessos de Wadão e Rochinha é enaltecer o cenário cultural de Olímpia e agradecer a contribuição destes artistas para história e cultura local.

O Cultura no Coreto é um projeto cultural gratuito, com o objetivo de promover a cultura e o lazer para população e visitantes, com momentos em família, movimentando ainda a praça central da cidade.