04 MAI 2023
ESPORTES
Ginásio de Esportes de Olímpia sedia abertura da Copa Band nesta sexta-feira (05)

A contagem regressiva para a abertura da Copa Band “A maior competição de futsal do Interior” já foi lançada na Estância Turística de Olímpia. A secretaria municipal de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Band Paulista, vai receber nesta sexta-feira (05), às 19h, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom", a grande cerimônia de abertura do evento, que é considerado um dos mais importantes do cenário esportivo.

Na disputa pelo “caneco de ouro do Futsal” participarão da disputa mais de 80 cidades do estado, com atletas das categorias sub 9, sub 11, sub 13, adulto masculino e adulto feminino. Olímpia, além de sede da abertura, também receberá outros jogos durante a competição. As partidas terão entrada gratuita e serão abertas a toda população e seus visitantes.

A cidade está inscrita na Copa nas cinco categorias em disputa e fará sua estreia no masculino e feminino adulto, no dia 05, após a abertura no Ginásio, contra a equipe de Catanduva. Os jogos estão marcados para às 20h30 (feminino) e 21h (masculino). A primeira fase da Copa, foi divulgada pela Band Paulista e pela BandMulti após sorteio das chaves e organização dos grupos. Em 2023, 15 equipes disputarão a taça no feminino e 33 no masculino.

Os jogos, ao longo das semanas, também serão realizados e transmitidos com os principais lances pela Band Paulista, nas cidades de Araçatuba, Bocaina, Catanduva, Guapiaçu, Marília, Presidente Prudente, Tanabi, Birigui, Dracena, Pindorama, São José do Rio Preto, Botucatu, Garça, General Salgado e Itajobi.

A secretaria de Esporte convida toda a população olimpiense a prestigiar a Copa Band prometendo uma bonita festa para os torcedores da cidade.