16 JUN 2023
ESPORTES
Campeonato Amador realiza a quinta rodada da primeira fase com times buscando classificação neste domingo (18)

O Campeonato de Futebol Amador 2023, organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, continua com suas disputas na primeira fase com os 12 times participantes, buscando classificação para as quartas de final, que começam no mês de julho.

No último domingo (11), a bola rolou no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon” com três jogos. Na primeira disputa, entre Vila Raia e Só a Nata, os times empataram em 1x1. No segundo jogo, o Racing venceu de goleada por 5x2 o time da Portuguesa. Completando a rodada, o Atlético Cearense empatou em 0x0 com o Orion.

Continuando as partidas da fase, neste domingo (18), a quinta rodada ocorrerá a partir das 08h30, no Estádio Tereza Breda com mais três jogos. A equipe do Gálatas enfrenta o atual campeão São José e, às 10h15, entram em campo os times Jamaica e Santa Terezinha. À tarde, às 14h45 é a vez do jogo entre Mega Center e Barça. As partidas são gratuitas e abertas a toda população e visitantes.

Confira a classificação dos grupos até o momento:

Grupo A
1º - 06 pontos - São José (2 vitórias e 10 gols de saldo)
2º - 03 pontos – Mega Center (1 vitória e 3 gols de saldo)
3º – 03 pontos – Santa Terezinha  (1 vitória e – 1 gol de saldo)
4º - 03 pontos – Jamaica  (1 vitória e – 2 gols de saldo)
5º – 03 pontos – Barça  (1 vitória e -5 gols de saldo)
6º - 00 pontos – Gálatas  (- 5 gols de saldo)

Grupo B
1º - 04 pontos – Vila Raia (1 vitória e 1 gol de saldo)
2º – 04 pontos – Atlético Cearense (1 vitória e 1 gol de saldo)
3º – 03 pontos – Racing (1 vitória e 2 gols de saldo)