19 FEV 2024
Nota de esclarecimento sobre os servidores da extinta autarquia Daemo
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, representada pela Divisão de Assuntos Jurídicos, recebeu nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, os vereadores Sargento Barrera (presidente da Câmara), Edna Marques, Hélio Lisse e Lorão, para uma reunião informativa sobre os servidores da extinta autarquia Daemo, redistribuídos no quadro funcional da Administração Pública.

Em pauta, foi esclarecido que todos os servidores de cargos de provimento efetivo da Daemo foram redistribuídos entre os órgãos integrantes do Poder Executivo. No total, 62 servidores já estão nas Secretarias desempenhando as suas funções, sem prejuízo dos vencimentos.

Além disso, está sendo confeccionada a lei complementar para definir a nova Estrutura do Plano de Classificação de Cargos dos referidos servidores. A lei será protocolada em breve na Câmara Municipal, para apreciação e votação dos vereadores. Com isso, os servidores terão todos os benefícios garantidos por lei, com data retroativa a partir de 06 de fevereiro de 2024.

A Administração Municipal reiterou que todos os servidores darão continuidade ao serviço público, recebendo integralmente os vencimentos definidos pela lei.