27 DEZ 2017
Troca de ingressos para Réveillon 2018 segue até sábado, 30

Para encerrar 2017 e dar as boas-vindas ao novo ano, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo, está preparando uma grande festa da virada. O Réveillon 2018 será realizado na noite do dia 31 de dezembro (domingo), no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais.

A abertura dos portões está marcada para as 21h00 e, logo após, terá início o show da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias. Próximo da meia-noite, haverá a tradicional contagem regressiva e uma grandiosa queima de fogos. Em seguida, quem sobe ao palco é a dupla também sertaneja Thaeme & Thiago.

Finalizando as apresentações e para começar o ano com muita alegria, a escola de samba carioca Unidos da Tijuca animará o público, com um grupo formado por 20 componentes.

A entrada para a festa da virada é um quilo de alimento não perecível dos seguintes produtos arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão, café e leite. A troca antecipada do alimento pelo ingresso está sendo realizada na secretaria do Thermas dos Laranjais, das 8h às 17h, até o dia 28 de dezembro. Já nos dias 29 e 30 de dezembro (sexta e sábado), os interessados poderão trocar o convite no Centro de Atendimento ao Turista, na Praça Central da cidade, das 9h às 16h, lembrando que os ingressos são limitados.

No local, haverá estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível, sendo que os valores máximos serão de R$ 5,00 para a cerveja, R$ 4,00 para o refrigerante e R$ 3,00 para a água. Não será permitida a entrada de nenhum tipo de alimento e bebida no espaço do evento.

A festa da virada também conta com o apoio do parque Thermas dos Laranjais, Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

ÁREA VIP CANCELADA

A secretaria de Turismo informa ainda que o evento não contará mais com a Área Vip, que havia sido divulgada na última semana. A inviabilização se deu pelo fato da licitação do espaço não ter sido concluída por falta de entrega de documentação por parte da empresa vencedora, além de não haver tempo hábil para contratação de uma nova empresa.

Dessa forma, quem havia adquirido o ingresso pelo site será reembolsado automaticamente e quem comprou nos pontos de venda físicos, deve retornar ao local para receber o valor referente. A organização garante que nenhum comprador será lesado. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a secretaria de Turismo pelos telefones (17) 3280-6294 ou 3280-6289.