04 JUL 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Campeonato Amador entra na penúltima rodada da fase de classificação

O Campeonato Amador de Futebol 2017 "José Carlos Cunha Sobrinho" entra neste domingo, dia 9, na 15ª rodada, a penúltima da fase de classificação. A competição já definiu sete dos oito times que disputarão as quartas de final, nos dias 23 e 30 de julho. As equipes já classificadas são Santa Therezinha e Unidos da Vó (Grupo Azul), São José e Madrilense (Grupo Amarelo), Benfica e Unidos da Vila Raia (Grupo Vermelho) e Paulista (Grupo Verde).

A última vaga deve ser decidida entre Vem Comigo e Juventude, do grupo Verde. O Juventude, inclusive, entra em campo neste domingo, às 14h45, contra o Paulista. No período da manhã serão duas partidas: São José e Madrilense, às 8h30, e Supermercado Mirim e Audax, às 10h15.

Domingo passado, pela 14ª rodada, as equipes apenas cumpriram tabela. O Gálatas venceu a Portuguesa por 5 a 2, o Santa Therezinha derrotou o Unidos da Vó por 3 a 1, e a AFPMO ganhou do Baguaçu de 3 a 1.

O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e organizada pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF).

DIA 9/07/2017

8h30 - São José x Madrilense