22 DEZ 2021
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Equipe T.C.C. Futebol Clube é a campeã da I Copa de Futsal de Olímpia

O Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” recebeu na noite dessa terça-feira (21), a grande final da I Copa de Futsal da Estância Turística de Olímpia. O evento, que reuniu centenas de atletas ao longo das competições, teve como campeão o time T.C.C. Futebol Clube da cidade de Cajobi.

A cerimônia de encerramento iniciou com um jogo da equipe Sub 11 de Olímpia. As crianças, treinadas pelo preparador Carlos Du, exibiram o troféu de vice-campeão conquistado no último sábado (18), no campeonato estadual. A animação do público no Ginásio ficou a cargo do recreador Leandro Mantega do Grupo Hot Beach, com sorteios de brindes e ingressos para o parque.

A grande final começou às 21h com disputa pelos times Família Albertino x T.C.C F.C, contando com centenas de torcedores que motivaram os atletas, vibrando com os lances do jogo. O time T.C.C. F.C finalizou a partida com o placar de 8x2, se tornando o campeão da I Copa de Futsal.

O prefeito Fernando Cunha participou da solenidade de entrega das premiações, parabenizando os atletas e reforçando que a prática esportiva traz inúmeros benefícios sociais para toda população. “Eu quero aqui cumprimentar todas as 32 equipes que estiveram na I Copa de Futsal. Quero agradecer a toda equipe da secretaria de Esportes pela organização. Quero parabenizar os times vencedores das cidades de Guapiaçu, Olímpia e Cajobi e dizer que o esporte em Olímpia, sempre terá o nosso apoio”, destacou.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Fernandinho Silva, agradeceu o prestígio da população durante os jogos, o apoio da Prefeitura, da Polícia Militar, da Guarda Civil, da secretaria da saúde, do Grupo GR e do Grupo Hot Beach para o sucesso do evento.

A I Copa de Futsal “Ezequiel Gonçalves da Silva” terminou com a seguinte classificação:

Campeão: T.C.C F.C (Cajobi)

Vice-Campeão: Família Albertino (Olímpia)

Terceiro lugar: Mais Esporte (Guapiaçu)

Artilheiro da Competição com 11 gols: Wesley (Família Albertino)

Goleiro Menos Vazado com 13 gols: Vinícius (T.C.C F.C)