29 JAN 2021
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Prefeitura e “Associação Olímpia para Todos” realizarão exposição virtual dos Carnavais de Olímpia

Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus, o Carnaval 2021 não será realizado na Estância Turística de Olímpia. Mas, para a data comemorativa não passar em branco, a Prefeitura e a “Associação Olímpia para Todos” realizarão uma exposição virtual com fotos dos carnavais antigos do município.

A exposição será exibida no portal oficial da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, e será lançada no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, quando teria início a tradicional festa brasileira.

As imagens que farão parte da exposição fazem parte do acervo do Arquivo Público Municipal, e também de historiadores e amantes do carnaval. Para complementar a ação, a secretaria de Turismo e Cultura abrirá a oportunidade para que todos os olimpienses participem da exposição e enviem suas imagens.

Os interessados em contribuir podem encaminhar as fotografias digitalizadas para o e-mail contatoturismo@olimpia.sp.gov.br e rmarini@olimpia.sp.gov.br ou levar pessoalmente até a secretaria, localizada na Avenida Brasil, 155 - Centro. Mais informações pelo telefone (17) 3280-6294.