18 OUT 2021
Prefeitura publica decreto regulamentando retorno presencial das aulas
A Prefeitura de Olímpia informa que, seguindo as recomendações anunciadas pelo Governo do Estado, publicou novo decreto (8.227/21) no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (18), regulamentando o retorno obrigatório das aulas presenciais para a rede pública e instituições privadas do município. O retorno desobriga o comparecimento de estudantes em condições específicas, elencadas no decreto, e preconiza o cumprimento das medidas de prevenção como uso de máscara, higienização e aferição de temperatura. Vale acrescentar que, desde o fim de setembro, as escolas municipais já haviam sido autorizadas a retornar com 100% da capacidade de forma facultativa, registrando mais de 90% de adesão dos alunos.

Confira o decreto no Diário Oficial (páginas 4 e 5): https://bit.ly/DiarioOficialAulas