01 JUN 2022
FUNDO SOCIAL
Social e Tiro de Guerra iniciam coleta a domicílio da Campanha do Agasalho na próxima semana
Iniciada no último dia 20 de maio, a Campanha do Agasalho 2022 da Estância Turística de Olímpia, que visa arrecadar roupas, cobertores, blusas de frio, abrigos e mantas para aquecer as pessoas que mais precisam, ganha um reforço especial na próxima semana.

Os atiradores do “Tiro de Guerra” TG 02-025, sob o comando do Sargento Márcio Maciel Freire, percorrerão nos dias 08, 09 e 10 de junho os bairros Jardim Toledo, Vila Ferreira, Vila Nova, São José e Jardim Hélio Cazarini (Cohab III), coletando a domicílio as doações para a Campanha. Os locais foram escolhidos por estarem próximos à sede do batalhão do TG, propiciando a logística favorável e reforçando as ações de cidadania dos atiradores junto à causa social. Nessas datas, os moradores podem deixar as peças separadas que o efetivo passará casa a casa recolhendo.

Também para facilitar as doações, caixas coletoras e cartazes informativos já estão espalhados por toda a cidade em mais de 15 pontos de arrecadação, para que toda população possa colaborar. Nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, as doações podem ser entregues nas Unidades do Centro de Múltiplo Uso.

A campanha, que segue até o dia 22 de setembro, já começou a distribuir nos CRAS as peças arrecadas para a população que necessita. Famílias e moradores em situação de vulnerabilidade e risco de frio também estão sendo beneficiados.

Informações da campanha sobre doação, coleta a domicílio e identificação de famílias que necessitam, podem ser obtidas no Fundo Social ou na Secretaria de Assistência Social, nos telefones: (17) 3281-1939 e (17) 3279-3535.

CONFIRA OS PONTOS DE ARRECADAÇÃO:
Fundo Social de Solidariedade (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro)
Secretaria de Assistência Social (Rua Dr. Antonio Olimpio, 946 – Centro)
Proença Supermercado (Rua do Bumba Meu Boi, 431 – Jd. São Francisco de Assis)
Iquegami Supermercado (Todas as lojas)
Bibelô Presentes (Rua do Rouxinol, 152 - Cohab I)
Colégio Eduvale (Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, 1200 - Distrito IndustriaI)
Brechó Mexe Remexe (Rua São João, 1071 – Centro)
Gaby Store (Praça da Matriz, 216 – Centro)
Aquarelão da Economia (Rua Nove de Julho, 942 – Centro)
Loja Luz e Lua (Praça Rui Barbosa, 80 – Centro)
Imboliária Rossi (Rua Nove de Julho, 1196 - Centro)