12 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Entidades Assistenciais de Olímpia terão curso gratuito de elaboração de projetos
A Estância Turística de Olímpia receberá nos próximos dias, uma capacitação online e gratuita patrocinada pela Condumax Incesa, sobre a elaboração de projetos sociais, culturais e esportivos para entidades do terceiro setor, entidades assistências e membros das secretarias municipais.

O curso será realizado nos dias 18, 19, 25 de abril e 02 de maio com três módulos de capacitação para as entidades interessadas em apresentar e executar projetos por meio das leis de incentivos fiscais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretas no link: www.olimpiasocial.com.br até o dia 17 de abril. O curso é online com transmissão pelo Microsoft Teams. Podem participar do curso, integrantes de entidades com projetos voltados ao social, contemplados pelas leis do idoso, crianças e adolescentes, na parte Esportiva com leis do esporte federal e na Cultura, pela lei Rouanet.

A Capacitação Social acontecerá em dois turnos nos dias 18 e 19 de abril, enquanto a capacitação esportiva e cultural, acontecerão em 1 turno nos dias 25 de abril e 02 de maio ordeiramente. A iniciativa do Grupo Condumax Incesa, através do programa Ação Educa, é contribuir com os projetos sociais olimpienses por meio das leis de incentivo fiscais, a fim de beneficiar ainda mais a população.

O Grupo Condumax Incesa que já ajuda projetos que beneficiam mais de 5 mil crianças e adolescentes, fomenta um ecossistema de responsabilidade social com uma plataforma de ações que incentivam a melhoria do terceiro setor, auxiliando empresas e entidades. O ecossistema criado pelo Grupo Condumax Incesa é baseado em mapeamento, capacitação, destinação de verba e consultoria. Trabalho este, realizado pela Parlare Marketing Cultural auxiliando na elaboração de projetos culturais e captação de recursos. A Condumax Incesa acredita que essas ações sensibilizam outras empresas a apoiarem projetos de diversos mecanismos melhorando a vida dos moradores.

Colaboração: Lacerda Comunicação